ServiceCentral inaugura escritório na América Latina – REVISTA ABECORTEL – 28/2/2000

Empresa de software de automação e gerenciamento da cadeia de serviços de assistência técnica para empresas de telecomunicações inicia sua operação na América Latina por meio de seu representante comercial, a empresa CompuStream de São Paulo.

REVISTA ABECORTEL – ANO 2 – No. 13 – Pág. 79: A ServiceCentral Technology, empresa de software de automação e gerenciamento da cadeia de serviços de assistência técnica para empresas de telecomunicações, com sede em Atlanta nos Estados Unidos, anunciou em fevereiro o início de sua operação na América Latina por meio de seu representante a empresa CompuStream de São Paulo, que será responsável pelos negócios da empresa em toda a América Central e América Latina.

A empresa comercializa a solução de Service Chain denominada ServiceCentral Enterprise, um software que se utiliza de Business Intelligence para automatizar e gerenciar a cadeia de serviços de assistência técnica, desenvolvido tanto para empresas de telefonia fixa quanto sem fio (wireless).

Basicamente o sistema proporciona:

  • Automação de todo o processo envolvido na rápida e eficiente execução do serviço;
  • Aumento do lucro por meio do acompanhamento da garantia do produto e da facilidade de colocação de novos pedidos ou abertura de novos chamados de assistência, mesmo estando no local;
  • Aumento da produtividade das operações de serviço;
  • Geração de novas fontes de receita ao encontrar oportunidades de venda para tecnologias obsoletas;
  • Melhoria do desempenho do produto através da análise dde correlação e tendência encontrada na informação de desempenho de cada produto.

Deixe uma resposta