Nero contrata gerente regional para o Brasil – CRN Brasil – 19/7/2007

Maximilian Immo Orm Gorissen dá início aos trabalhos do escritório local da empresa, que antes operava somente por meio da distribuidora XpressSoft.

Maximilian Immo Orm Gorissen é o novo gerente nacional de vendas da Nero, fabricante alemã da área de entretenimento digital, em especial software para gravação de CDs e DVDs.

Até então representada pela distribuidora XpressSoft no Brasil, a companhia decide abrir operação oficial no País, a partir, inicialmente, do brasileiro Gorissen, que ingressou no time em maio último.

Ainda sem divulgar detalhes, entre as novidades, a empresa afirma que passa a fornecer localmente opções de licenciamento por volume e pacotes OEM do Nero 7 Ultra Edition Enhanced, suíte que concentra cerca de 20 aplicativos para entretenimento em mídia digital. O acordo mais recente na área é com a Semp Toshiba, que passa a oferecer o pacote Nero 7 Essentials Suite em seus PCs e gravadores de DVD.

Gorissen é graduado em administração e conta com especialização em formulação de estratégias, pela universidade de Princeton (EUA). Trabalhou na área de consultoria pela norte-americana Kepner Tregoe, além de ser fundador, presidente e CEO da CompuStream, uma companhia dedicada a serviços na área de gestão para empresas de tecnologia e comunicação, em 2000.

http://www.resellerweb.com.br/noticias/artigo.asp?id=118724

Copyright© 2007 CRN Brasil.

CRN Brasil é marca registrada da IT Mídia S.A.Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta