Nero e XpressSoft anunciam medidas de apoio a revendas – 7/4/2008

Até o final do ano, distribuidora visa comercializar duas mil licenças Nero por mês.

por Reseller Web – 07/04/2008

A fim de pulverizar e alavancar as vendas de produtos da Nero Brasil, a distribuidora XpressSoft deve realizar uma série de treinamentos e visitas técnicas aos canais de distribuição da marca.

Ao longo do primeiro semestre, a empresa deve oferecer apoio para que os revendedores conheçam melhor a linha de produtos Nero. Os parceiros que passarem pelo treinamento, conquistam o direito ao uso do selo Nero Channel Partner.

Segundo o gerente de vendas da fornecedora para o Brasil, Max Gorissen, a iniciativa deve colocar a companhia em evidência nos setores corporativo, governamental e educacional.

No Brasil, segundo a fabricante, as vendas de varejo cresceram mais de 200% nos últimos 12 meses. O objetivo central é comercializar, até o final de 2008, cerca de duas mil licenças de produtos Nero por mês, e outras 10 mil em licenciamento por volume.

www.resellerweb.com.br

Deixe uma resposta