Nero firma acordo com Ingram Micro para aumentar presença no Brasil – ChannelWorld – 21/8/2008

O acordo prevê a comercialização dos contratos de licenciamento dos programas da Nero no Brasil.

Redação da Channel World – publicado em 21/08/2008

Em busca de capilaridade na oferta de seus produtos, a Nero – desenvolvedora de sistemas para entretenimento digital – firma parceria de distribuição com a Ingram Micro. Pelo acordo, a distribuidora passa a oferecer os contratos de licenciamento da fabricante a toda sua rede de revendas.

Segundo Max Gorissen, diretor de vendas e principal executivo da Nero no Brasil, a união com a Ingram Micro é uma aposta da companhia para fortalecer sua presença entre clientes brasileiros.

A parceria também tem como intuito apoiar a implementação do programa de canais da Nero, o Channel Partner. Por meio dele, a empresa quer estender aos revendedores da Ingram Micro as ferramentas de suporte, entre as quais, mapeamentos de oportunidades de negócios, ações de marketing e publicidade regionais.

Link para matéria na Channel World: http://www.channelworld.com.br/mercado/2008/08/21/nero-firma-acordo-com-ingram-micro-para-aumentar-presenca-no-brasil/

Deixe uma resposta