Nero Inc e Igram Micro fecham acordo de distribuição – PartnerSales – 26/8/2008

Fabricante quer alavancar vendas no canal de licenciamento em volume no País

Por Ana Paula Ramos  – Atualizado em 26/08/2008

O acordo torna a Igran Micro distribuidora dos contratos de licenciamento por volume dos programas da Nero no Brasil. As instalações dos programas Nero no mundo passam de 300 milhões, fazendo da fabricante a maior no setor.

A Nero escolheu a distribuidora para aumentar as oportunidades de negócios entre os clientes brasileiros, ampliando o contato das revendas e usuários com seus produtos. “Temos uma expectativa muito boa em relação à força da marca Ingram Micro e a sua capacidade de alavancar nossas vendas principalmente no canal de licenciamento em volume”, afirma Max Gorissen, Diretor de Vendas e principal executivo da Nero no Brasil.

Segundo Gorissen, a Nero quer atingir 100% dos pontos de venda da rede da Ingram Micro e a empresa dará suporte na implementação do programa Nero Channel Partner, criado para apoiar o canal. O programa apresenta aos revendedores novas oportunidades de negócios, políticas mais agressivas de preços para comercialização em volume e disponibiliza material suporte para o marketing e publicidade regionais.

Caio Vinicius R. Sposito, Gerente de Produtos da Ingram Micro, garante que as expectativas da Nero serão atendidas e prevê bons resultados com esta parceria: “Enxergamos uma forte demanda por parte dos consumidores e parceiros de canal para os contratos de licenciamento por volume dos programas da Nero, e isso já nos permite pensar em resultados bem animadores. Considerando que temos grande experiência na distribuição de softwares e licenças, excelente cobertura e ainda o apoio do Nero Channel Partner, só temos motivos para vislumbrar uma parceria de sucesso e duradoura.

Para mais informações acesse: www.ingrammicro.com.br

Partner Sales: http://www.partnersales.com.br/noticia_visualizar.asp?id_pag=55&id_not=249

Deixe uma resposta