Primeiro grupo de Propriedade Compartilhada do Veleiro Cat Flash 35 sai para velejar – 23-04-2012

Foi realizado nesta última Sexta-feira, 20/04/2012, na Marinas Nacionais, um encontro dos futuros proprietários do Primeiro Cat Flahs 35 no Modelo Propriedade Compartilhada da Craftec/BoatingBrasil para uma saída no veleiro, seguido de uma agradável confraternização durante o Coffee-Break oferecido pelas empresas aos participantes.

Alguns participantes chegaram antes e almoçaram no restaurante La Marina, com comida deliciosa, excelente ambiente e belíssima vista da Mata Atlântica e do Canal de Bertioga.

O encontro teve vários objetivos, entre eles:

– conhecer o veleiro
– velejar no veleiro
– permitir que os participantes do grupo se conheçam
– conhecer a estrutura da BoatingBrasil na Marinas Nacionais
– esclarecer novas dúvidas
– se divertir

A saída com o veleiro foi realmente o ponto forte do evento.

Apesar do vento fraco, velejando a uma média de 3 nós, a beleza do mangue, da mata atlântica e da costa do Guarujá, onde foi realizada a velejada, tingidos pelo por do sol de início de Outono e de um entardecer tranquilo, foi simplesmente espetacular.

A intimidade dos que se conheciam com um objetivo comum, compartilhar uma embarcação e um estilo de vida, comprova que existe um público em busca de uma alternativa ao modelo de propriedade atual (um único dono). Acredito que eventos como este ajudem as pessoas a trocarem experiências e se sentirem mais confortáveis com o modelo. Foi um sucesso que iremos repetir em breve.”, informa Max Gorissen, Diretor da BoatingBrasil .

Para maiores informações:

Website: www.veleirosflash.com.br
Contato: Sr. Alfredo Salla
E-mail: alfredo.salla@craftec.com.br
Telefone: 11-4529-6307 
Endereço: Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto km 79 – Jacaré – 13318-000 – Cabreúva – SP 

Site: www.boatingbrasil.com.br
Contato: Max Gorissen
E-mail: contato@boatingBrasil.com.br

Endereço: Estrada Guarujá-Bertioga, km 20,5 – Sala BoatingBrasil – Guarujá – 11446-002 – São Paulo – SP (Dentro da Marinas Nacionais)

Da redação

Deixe uma resposta