CompuStream apresenta nova identidade visual ao mercado. – 01/08/2018

Mudança do logo acompanha novo posicionamento estratégico da marca.

PRESS RELEASE – 01/08/2018 – A CompuStream está de cara nova. A marca, reconhecida por criar inovadoras estratégias de negócios para empresas interessadas em explorar novas formas de competir em um mercado transformado pela tecnologia, ganha nova identidade visual com o objetivo de estar mais alinhada com seu posicionamento de mercado em 2018.

Com a mudança, o nome CompuStream ganha a cor laranja na palavra “Stream”, contudo, a tipografia foi mantida por já ter um design harmonioso e moderno.

O ano de 2018 será muito importante para a CompuStream. Após 18 anos, estamos nos reposicionando no mercado, com foco total em lançamentos de novos produtos e aplicativos para o mercado náutico brasileiro. Essas mudanças marcam um novo momento para a empresa e o novo logo acompanha esse movimento.“, informou Maximilian Immo Orm Gorissen, Sócio Diretor da CompuStream.

O lançamento da nova identidade visual está sendo anunciada no mercado por meio de campanhas nos meios digitais e nas redes sociais. A mudança nos produtos e nos aplicativos representados pela CompuStream devem ocorrer de forma gradativa, já a partir deste mês.

Modelo cartão de visita – frente e verso.

Mais informações sobre a CompuStream e seus produtos, aplicativos e serviços, podem ser consultados no site www.compustream.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta